Associado:
Esqueci minha senha
Notícias
03/07/2019

Ação Social no ECC



 

Esporte Clube Concórdia doa bolinhas para projetos da Secretaria de Saúde de Rio do Sul

 

Enquanto diversos tenistas trocavam bolas nas quadras do Esporte Clube Concórdia na 3ª Etapa do Regional de Tênis ECC, a diretoria do ECC entregava mais de 200 bolas utilizadas em treinamentos para a equipe da secretaria de saúde de Rio do Sul.

 

Receberam as bolinhas: Sephora Virginia Daniel Abreu, diretora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio do Sul, Roberta Hochleitner, assessora de gabinete da Secretaria de Saúde e Ana Clara Wendhausen, coordenadora de atenção básica da Secretaria de Saúde de Rio do Sul.

 

De acordo com a equipe, as bolinhas serão utilizadas em diversas atividades realizadas pelo Núcleo Ampliados de Saúde da Família (NASF) de Rio do Sul, que tem como um dos principais objetivos, atuar na prevenção e promoção da saúde juntos as Estratégias de Saúde da Família do município.

 

O presidente do Clube, Cleiton Machado destacou a importância de aproximar o ECC das instituições públicas da Região: "Já somos parceiros da prefeitura com a FMD, também temos parcerias com as universidades e desde o primeiro momento fomos solícitos com o pedido da equipe da Secretaria de Saúde. São pequenas formas de ajudar que não nos custa nada e demonstra ações de cidadania", destacou.

 

 

Rua Abraham Lincoln. 320
Bairro Jardim América
Rio do Sul - SC
CEP: 89160-000
secretaria@clubeconcordia.com
47 3521-0770
facebook.com/clubeconcordia
© 2014 - www.clubeconcordia.com - Todos os direitos reservados!