Associado:
Esqueci minha senha
Notícias
08/07/2019

Rio-sulenses conquistam bons resultados no Beach Tennis



Estadual em São Francisco marcou a presença de 5 atletas do ECC

 

Apesar do frio do final de semana, o sol brilhou em São Francisco do Sul, sede da 3ª Etapa do Estadual de Beach Tennis nos dias 6 e 7 de julho.

 

E acompanhando o crescimento do esporte, 5 atletas representantes do Esporte Clube Concórdia (ECC), conquistaram bons resultados na etapa.

 

Nas duplas masculinas "C", Joan Garcia Böenke e Fernando Henrique Bacca passaram bem a primeira fase para serem eliminados apenas nas quartas de final pela dupla que mais tarde se sagraria campeã. "Foi um jogo equilibrado, decidido pelo apertado placar de 8x6. Foi por pouco que não garantimos um pódio. Mas vamos para frente, apreder com os erros para chegar mais longe", comentou Joan.

 

Nas duplas femininas "C", Graziela Mezadri Werlang e Luiza Filagrana chegaram ainda mais longe, alcançando às semifinais e garantindo 80 pontos no ranking.

 

Já nas duplas mistas, o ECC esteve representado em três equipes. Graziela/Douglas Stradioto, Joan/Luiza e Fernando Bacca que jogou com a brusquense Meire Muller.

 

Joan e Luiza foram até às quartas de final, Douglas e Graziela avançaram às semis e o melhor resultado foi de Fernando Bacca, que conquistou o vice-campeonato. Um saldo muito positivo para a equipe que deve se fortalecer a cada dia.

 

A próxima etapa do Circuito Estadual Paquetá de Beach Tennis será nos dias 23, 24 e 25 de agosto em Itajaí.

Rua Abraham Lincoln. 320
Bairro Jardim América
Rio do Sul - SC
CEP: 89160-000
secretaria@clubeconcordia.com
47 3521-0770
facebook.com/clubeconcordia
© 2014 - www.clubeconcordia.com - Todos os direitos reservados!