Associado:
Esqueci minha senha
Notícias
22/10/2018

Dia ?Sócio no Clube? ECC diversifica esportes e tem grande adesão



Já no dia 19 começou o torneio interno de tênis organizado pelo professor Sandro Stradioto. Foram disputadas 7 categorias sendo duas em duplas. Mais de 50 tenistas prestigiaram o evento que contou com vários estreantes.

No dia 20, além da continuação do torneio de tênis, teve a aula de Polo Aquático com as crianças. Um show de habilidade e uma forma de iniciar com chave de ouro a temporada verão 2018/2019 na piscina do ECC.

O sábado ainda reservou uma novidade que está encantando os associados. O Beach Tênis está muito em alta e a direção do ECC trouxe o profissional Ricardo Bordignon, atual professor da Ace Esportes de Areia de Florianópolis. 
Jogador profissional de Beach Tennis que esteve em Ravenna, o berço do BT, que teve clínicas com a técnica da seleção Italiana Simona Bonadonna e com um dos melhores técnicos da atualidade, Danny Cirella da BTS School. Ricardo possui hoje o melhor ranking ITF de Florianópolis.

E a oficina ministrada por Ricardo Bordignon teve até o primeiro torneio de Beach Tennis do ECC. Resultado? 1º Lugar para Graziela e Gilson e 2º Lugar para Raul e Krissye. Um final de semana que certamente ficará na memória doa sócios que compareceram ao evento.

Além disso, no sábado à noite, o Quiosque ECC teve música ao vivo e um jantar oferecido pelo Clube para comemorar o evento. 

Novamente devemos um grande agradecimento ao Airton, que brilhantemente conduz o Quiosque ECC. Um agradecimento especial à Frahm, que novamente esteve presente no evento e a sempre parceira Vida Ativa, que montou um Stand com produtos de Beach Tennis, propiciando mais conhecimento sobre o esporte para os associados.

Sócio no Clube, esse é o lema!

Rua Abraham Lincoln. 320
Bairro Jardim América
Rio do Sul - SC
CEP: 89160-000
secretaria@clubeconcordia.com
47 3521-0770
facebook.com/clubeconcordia
© 2014 - www.clubeconcordia.com - Todos os direitos reservados!