Associado:
Esqueci minha senha
Notícias
04/02/2019

ECC conhece os primeiros campeões de Beach Tennis



Esporte que é sucesso no litoral, ganha adeptos em Rio do Sul

 

O final de semana marcou a primeira competição de Beach Tennis de Rio do Sul. Os associados do Esporte Clube Concórdia (ECC), entraram na quadra para mostrar que o esporte que conquistou o verão, também está na capital do Alto Vale.

Após a reestruturação da quadra de areia do ECC, o Beach Tennis começou a ganhar jogadores. “Contratamos um professor para o Beach e a cada dia podemos ver a quadra lotada de sócios. E além disso, os jogos estão ficando cada vez melhores”, lembrou o presidente do ECC, Carlos Haeser.

Foi assim que a primeira competição chegou. Desde sábado (2), quatro categorias foram disputadas. Confira a lista com os campeões:

  • Masculino:

1º Lugar: Rodrigo Brandl e Márcio Paes;

2º Lugar: Joan Garcia Bohnke e Rodrigo Werlang

  • Feminino:

1º Lugar: Deise Brandl e Grazi Werlang

2º Lugar: Angelita Anzilheiro e Krissye Paes

  • Misto “A”:

1º Lugar: Grazi e Rodrigo Werlang

2º Lugar: Marcio e Krissye Paes

  • Misto “B”:

1º Lugar: Davi e Luiza Filagrana

2º Lugar: Décio e Dani Filagrana

 

De acordo com o professor de Beach Tennis, Douglas Stradioto, agora será constante as competições da modalidade. “Estamos organizando um ranking com os competidores e determinando confrontos ao longo do ano. Além disso, também faremos torneios como o deste final de semana, para consolidar o esporte no ECC”, destacou.

O mês de abril vai marcar a segunda competição interna. Além disso, a secretaria junto à diretoria e o prof. Douglas, estão fazendo a agenda de torneios para 2019. O resultado? O Beach Tennis é de fato um sucesso!

Rua Abraham Lincoln. 320
Bairro Jardim América
Rio do Sul - SC
CEP: 89160-000
secretaria@clubeconcordia.com
47 3521-0770
facebook.com/clubeconcordia
© 2014 - www.clubeconcordia.com - Todos os direitos reservados!