Associado:
Esqueci minha senha
Notícias
17/04/2019

Rio do Sul conquista um título e um vice em Chapecó



Equipe do ECC de Tênis pontua bem e mantém colocação do Clube

 

Apesar de uma participação com apenas seis atletas no Estadual de Tênis de Chapecó, a equipe do Esporte Clube Concórdia manteve-se na terceira posição geral entre clubes de Santa Catarina e ainda trouxe duas taças para o Alto Vale.

 

Dilson Stadnik Filho, da categoria 3ª Classe acima de 34 anos (3M2), depois de mais de 30 anos sem participar de um Estadual, trouxe logo o título para Rio do Sul. E Leonardo Neves, conquistou o vice-campeonato na categoria 1M2, mantendo-se na primeira posição geral em 2019.

 

Segundo Dilson S. Filho, “foi muito prazeroso voltar a disputar um Estadual depois de tanto tempo e ainda trazer o título para casa, foi uma grande honra. Sem contar as novas amizades feitas por conhecer novos lugares”, disse. O resultado empolgou o campeão, que estará firme na próxima etapa em Lages. “Lages é perto e agora podemos ajudar ainda mais a equipe do ECC”, completou.

 

Já o vice-campeão da etapa, Leonardo Neves, disse que o importante é se manter na liderança: “É uma etapa cansativa, pela viagem que é muito longa, porém o resultado foi muito importante. Avançar nos jogos e manter uma pontuação alta é fundamental para tentarmos o título no geral. E mesmo com uma equipe menor, conseguimos ajudar na pontuação do Clube, que também é fundamental”, destacou.

 

Nos dias 3, 4 e 5 de maio, os tenistas rio-sulenses estarão em Lages para a 3ª etapa do Circuito Estadual. E duas semanas depois, será realizada a 2ª etapa do Regional, sediado em Rio do Sul, no ECC. Mais duas boas chances para aumentar a pontuação no ranking e manter Rio do Sul entre as referências no tênis entre classes de Santa Catarina.

Rua Abraham Lincoln. 320
Bairro Jardim América
Rio do Sul - SC
CEP: 89160-000
secretaria@clubeconcordia.com
47 3521-0770
facebook.com/clubeconcordia
© 2014 - www.clubeconcordia.com - Todos os direitos reservados!